domingo, 13 de setembro de 2009

Nascidos

Não nasci pra ser seu
Nem para ser de ninguém
Nasci para ser livre
Entrar em você
Sair no mundo
Mas sei que nasci pra alguém
Não sei como, nem onde
Vivi terror
Passo pelo amor
Sou livre sou cronópio.

Livre, leve, sopesar, emergir entranhas,
Sucumbir à realidade desejada
Compromisso, deslizes, atalhos
Interessar-me pelo seu ócio sempre.

Nasci para ser seu
Nasci pra ser meu
Se o mundo não me é mais agradável Isso significa que me aprisiona?
A liberdade ganhei quando sai do centro para nascer?

Nasci para ser feliz
Nasci para viver
A procura da felicidade dentro do meu ser
Mas somos almas
Compromisso de ser únicos
E assim, somos nascentes
Água que brota que vai pro mar
Gotas de seres, gotas livres

Autores:
Leonardo Aprigio (mole)
Raissa Forte
Vanessa Cunha
Wellington Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário