sábado, 25 de abril de 2009

Proibida pra mim

Não sei se paro, se ficou por aqui
Não sei se deixo as águas rolarem
Nao sei se faço algo, ou desapareço de vez
Isso me pertuba porque são como gotas
Martelam meu ser, mexem com minha razão

Não sei por quem eu chame
Não sei se te chame
Não sei mais nem quem sou eu
Isso me deixa confuso, porque te encontrei!?
Talvez isso seja assim mesmo
"Probida pra mim", mas proibido porquê?
Não sei se pode da certo, e porque não tentar?
Não sei... não sei... não sei!

E quem vai saber se não nós mesmo
Mas sei que você sabe, sabe que não sou imune
Sabe que um sorriso me prende
Sabe que um olhar me mata
E faz pouco, brinca, mas quem sabe me beije.

Não sei se vou suportar
Não sei se ainda quero
Mas sei que não resisto
E te espero numa esquina, numa igreja
Como idiota aqui me entrego a cruz
Cruz de realmente nunca de ter.

Um comentário:

  1. "A única diferença entre um simples capricho e uma paixão eterna é que o capricho dura um pouco mais!"

    Oscar Wilde

    Bom fim de semana Wellington,
    Beijos.

    ResponderExcluir