segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Linda Joana

Não sei por que, mas Joana me faz sonhar.
Joana entra em meu ser através de letras,
Mexe meu interior e sacia minha alma.
Joana como a nascente de um rio,
Inunda tudo e traz beleza, mata sede, germina vida
E corre de encontro ao mar, que são meus sonhos infinitos.

Liberta-se Joana de seus caudilhos
Quando em seus escritos ama, e minha alma inflama.
Joana tirar tinta de seus cabelos negros,
Para escrever versos, poesias, vidas.
E nos ilumina através de sua pele branca
Que se torna a lua e linda Joana

E morro porque nela encontro os braços das mais belas palavras.
E ressuscito porque em seus olhos em forma de amêndoas vejo o amor
Ai quem me dera que Joana fosse também canção
Porque assim entre letras e melodias me entrelaçaria e
Por Joana de vez me perderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário