quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Desejos

Beco sem saída, estrada sem volta.
Só sinto a vontade de estar com você,
Inquieto, padeço em desejos incertos.
Perto estou à beira da loucura, querendo pular em você.
Querendo sentir você profundo e intenso,
Deitar você e sugar até o ultimo suspiro.
Fico em voltas com minha seriedade,
Mas bate o irrefreável desejo,
Esse que me põe sobre você em sorrisos misteriosos,
Suspiros cheios de vontade, olhares pedintes.
E finges não perceber que dentro de nós pode explodir
A mesma vontade latente, crescente, mestiça
A mesma vontade insasiável, cruel e inesgotável
E não sei mas de mim.
Só sei do gosto dominante
Da boca crua, nua e linda
Das pernas que me predem
Uma vontade de ser feliz
Uma vontade de ser presente
Como um menino, um libertino

Nenhum comentário:

Postar um comentário